Empresa de cosméticos, aposta no cantor Luan Santana para
atrair a atenção dos consumidores neste Dia dos Namorados.
São Paulo – Na data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados,
a Água de Cheiro, empresa brasileira de perfumaria e cosméticos, aposta no
cantor sertanejo Luan Santana, para compor e estampar as novas embalagens da
linha de produtos Celebridades. O objetivo da empresa é fortalecer a marca e
reforçar a imagem da Água de Cheiro e sua parceria com diversas personalidades
famosas do País.
Segundo Isabel Del Priore, diretora de marketing e inovação
da Água de Cheiro, durante todo o ano de 2012, a linha Celebridades será
personalizada com produtos inspirados nos famosos, o que reforça ainda mais a
necessidade de embalagens customizadas, principalmente, em datas comemorativas.
“O Dia dos Namorados, assim como outras datas sazonais, é
sempre muito especial para a Água de Cheiro. Neste ano, trabalhamos com o lançamento
de kits promocionais e ações diferenciadas para maior divulgação do nosso
portfólio de produtos. Nesse contexto, as embalagens possuem papel essencial,
pois reforça a divulgação dos produtos da marca”, afirma a executiva.
Os profissionais da Antilhas foram os responsáveis pela
produção de uma sacola e uma caixa que trazem estampada a mesma imagem da capa
do mais novo CD do cantor Luan Santana. Desenvolvidas para acomodar os mais
diferenciados tipos de produtos da marca, as embalagens prometem chamar a
atenção dos consumidores.
Com grande representatividade no mercado de franchising, a
Água de Cheiro está há mais de 40 anos no mercado. A marca investe
constantemente em novos produtos, além de novas linhas de maquiagem.
Antilhas -A empresa é 100% nacional, reconhecida no mercado
pelo pioneirismo em levar inovações e soluções em embalagens para seus
clientes. Há 23 anos, desenvolve soluções em embalagens para mais de 12 mil
pontos de venda em todas as regiões do Brasil. A unidade fabril está localizada
em Santana do Parnaíba (SP) e conta com 28 mil m² de área construída, em um
terreno de 40 mil m².
Desde sua fundação, a companhia investe em pesquisa e
desenvolvimento, infraestrutura e qualidade para se manter na vanguarda das
novas tecnologias e tendências de mercado. Oferece a seus clientes, sempre em
primeira mão, a oportunidade de sair na frente no setor em que atuam.
A empresa atende os segmentos de Cosmético, Perfumaria e
Higiene Pessoal; Vestuário, Calçados e Acessórios; Alimentos e Bebidas; Papel e
Papelaria; Grande varejo; Eletro-Eletrônico; Telefonia e Outros. Fabrica em
papel, cartão e plástico (rígido ou flexível) produtos como cartuchos, caixas,
sacolas com acabamento manual e automático, estojos e kits, envelopes,
envoltórios e bobinas técnicas. Além de desenvolver e trazer de todo o mundo
elementos decorativos que agregam valor à embalagem (adereços, papéis de seda,
etiquetas, etc). [www.antilhas.com.br].
Nenhum comentário:
Postar um comentário