segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Luan Santana se joga na galera, enfrenta apagão e assédio das fãs em Salvador

Pela segunda vez no Festival de Verão de Salvador, o cantor Luan Santana já subia ao palco com a missão de tirar a má impressão deixada na edição passada, quando abandonou o palco após passar mal durante a apresentação.
Não que deixar o festival em uma ambulância tenha sido culpa do cantor, mas o público baiano e o próprio Luan precisavam lavar a alma.
Era por volta da 1h50 quando o astro subiu ao palco com os versos de Adrenalina. Nem metade da música e o cantor já estava suando muito. Já nos primeiros acordes da segunda canção,Sinais, Luan mostrou que aquele show não seria assim tã normal. O queridinho do sertanejo jogou o violão que estava tocando para a plateia. Os fãs retribuiam com cartas, pelúcias e presentes jogados de volta a ele.


- É muito bom estar aqui pela segunda vez. Metade do meu coração já é baiano.
Apesar de todo o assédio e a loucura ao redor do local do palco principal na hora do show do Luan, a interação era maior do público próximo ao palco. Os demais estavam ali para ver só mais um show dentre os tantos outros distribuidos nos quatro outro espaços de shows.
No primeiro acorde de Amar Não É Pecado, Luan provocou uma grande gritaria. Ele brincou que não cantaria a música e explicou que a canção era muito triste.
- Sabe o que é, eu estou solteiro. Muito sozinho no mundo. Quando a gente está sozinho não quer ouvir estas músicas apaixonadas.
No meio da música, resolveu descer e andar no meio da galera. E não foi só na área delimitada pela grade. Luan caminhou até um espaço reservado para as câmeras que registravam o festival. No meio do caminho, além de ser apertado, agarrado e escoltado por seguranças, Luan chegou a perder o microfone.
Ao cantar Meteoro, Luan ainda se deparou com um imprevisto. Uma queda de luz, às 2h17 da madrugada, deixou o espaço inteiro, exceto camarotes, no escuro.
Luan explicou que o problema foi com o gerador que 'deu pau". Logo tratou de segurar a adrenalina do público.
- Já que está tudo escuro... ninguém é de ninguém!
Apesar da descontração, Luan ainda desabafou no meio do breu, relembrando as coincidências em relação ao evento.
- Da primeira vez, passei mal. Desta vez, falta luz. Mas não faz mal não, vocês são a própria luz.
Mostrando o domínio do palco e o carisma que o colocaram na posição de fenômeno do sertanejo, Luan sentou-se perto dos fãs e improvisou umas canções de seu repertório, acompanhado por dois músicos.
Seis minutos depois, com a força já restaurada, o cantor deu continuidade ao show com As Lembranças Vão na Mala.
E, se Ai Se Eu Te Pego é o hit do momento pelo mundo, Luan não ficou de fora e fez sua versão após receber um sutiã pink jogado no palco.
Depois de repetir Adrenalina ara uma gravação, o cantor fechou sua participação no Festival de Verão de Salvador com Vou Voar. E, desta vez, nada o impediu de completar o show

Luan Santana diz sentir saudades de morar em Maringá

O pop-star e ícone da música sertaneja Luan Santana afirmou, ao participar do Domingão do Faustão transmitido no domingo (29), que, em função primeiramente da profissão do pai e agora por causa da carreira de sucesso, sempre precisou se mudar de cidades e que sente saudades dos lugares onde morou, principalmente de Maringá.
"Maringá foi a cidade em que fiz os laços mais fortes da minha vida. Quando ia me mudar de lá, lembro que chorei muito. Fizeram uma homenagem a mim na escola e tocaram 'Não Aprendi Dizer Adeus', do Leandro e Leonardo. O que mais sinto saudade na vida é dos tempos de escola, dos amigos", revelou o cantor.
Além de cantar no dominical, Luan Santana recebeu homenagens de amigos das cidades por onde passou. E o destaque ficou para o depoimento da garota com quem teve sua primeira experiência romântica, também em Maringá. "Eu tinha 14 anos, então a maioria dos meus conhecidos já tinha dado o primeiro beijo. Mas eu não. Foi durante um trabalho de escola e eu me lembro direitinho".

Menos shows
Por causa da agenda lotada de shows, Luan Santana também lamentou o fato de não ter muito tempo para compor e se dedicar a futuros trabalhos. Além disso, contou ao Faustão, perdeu o vestibular que prestaria para o curso de Ciências Biológicas, uma das paixões do músico.
Alegando cansaço em razão da correria, ele afirmou que conversará com o empresário para reduzir o número de shows que realiza mensalmente por todo o Brasil.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Luan Santana recebe calcinhas em show

Ou as fãs de Luan Santa estão muito assanhadas ou o cantor sertanejo está seguindo o caminho do cantor Wando.

A julgar pelo número de calcinhas atiradas ao palco no show desta sexta-feira, no Festival de Verão de Salvador, Luan pode capitalizar de um ou de outro lado. Mas a verdade é que ele tirou de letra: Luan pegou uma das peças íntimas, procurou saber de quem era. Ao identificar a fã, o cantor disparou: ?Você tirou agora? Então prova”, brincou.

“Mas vou falar uma coisa para você aprender: nossa, nossa, assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego”, lembrando o hit do amigo Michel Teló.

Gusttavo Lima e Luan Santana planejam gravar canção juntos

Dois fenômenos da nova geração de cantores pop sertanejos, Luan Santana (20) e Gusttavo Lima (22) podem gravar juntos. Durante sua passagem pelo Festival de Verão de Salvador nesta sexta-feira, 27, Luan disse que um projeto em conjunto está nos planos dos dois.
"Já pensamos em fazer algo. Somos muito parceiros, a gente se fala demais", disse em entrevista após o show. "Mas, por enquanto, é um projeto mais para o futuro", completou. Luan se apresentou pela segunda vez no Festival de Verão e precisou recorrer ao improviso durante um apagão que deixou o palco às escuras por alguns minutos.
Já Gusttavo fez uma participação especial no show da dupla Jorge e Mateus no primeiro dia do evento, na quarta-feira, 25, e falou à CARAS Online sobre o fim do namoro com a dançarina Karen Kounrouzan.

No 'Faustão', Luan Santana diz que quer fazer menos shows

Parece que a rotina de em média trinta shows por mês de Luan Santana está chegando ao fim. Convidado deste domingo (29) do Domingão do Faustão, o cantor de 20 anos, que nos últimos quatro consolidou seu nome entre os principais da música sertaneja brasileira, afirmou ao apresentador Fausto Silva estar tendo conversas com seu empresário para diminuir o número de apresentações ao vivo que compõe sua agenda atualmente.

"É complicado, porque eu estou perdendo muito tempo", afirmou Luan. "Falta tempo para preparar material novo, para me focar na carreira. Eu componho nas viagens também, na maioria das vezes depois dos shows mesmo. Mas fica muito corrido, cansativo".
O fato não é novidade na vida do cantor. Além de ter perdido o vestibular que prestaria para faculdade de biologia pela necessidade de fazer um show, Luan sempre teve problemas para conseguir se fixar tranquilamente em um lugar só. Antes mesmo da carreira de estrela da música, ele precisava se mudar de cidade em cidade por causa da profissão de seu pai.
"Estudei em um monte colégios, porque meu pai era sempre transferido para outros lugares. Vivi em Maringá, Assis, Manaus, Ponta Porã", contou, sempre destacando o local onde melhor se adaptou e do qual até hoje sente mais saudades. "Maringá foi a cidade em que fiz os laços mais fortes da minha vida. Quando ia me mudar de lá, lembro que chorei muito. Fizeram uma homenagem a mim na escola e tocaram Não Aprendi Dizer Adeus, do Leandro e Leonardo. O que mais sinto saudade na vida é dos tempos de escola, dos amigos".
Durante sua participação no dominical da TV Globo, o cantor cantou alguns de seus principais sucessos, além de ter recebido homenagens de velhos amigos das cidades onde morou, com especial destaque para o depoimento da garota com quem teve sua primeira experiência romântica. "Eu tinha 14 anos, então a maioria dos meus conhecidos já tinha dado o primeiro beijo. Mas eu não. Foi durante um trabalho de escola e eu me lembro direitinho", contou Luan.

Luan Santana deu o primeiro beijo em amiga da época da escola

Cantor relembrou essas e outras histórias no quadro 'Nos Tempos da Escola'

 O cantor sertanejo Luan Santana participou do quadro “Nos Tempos da Escola”. A amiga Camila Munhoz falou sobre o primeiro beijo do músico. “A galera perguntava para ele se ele já tinha beijado alguém e ele garantia que já, mas eu desconfiava, achava que era papo furado. Um dia, estávamos eu, Luan e Thalita na casa dele e aí rolou um beijinho entre eu e o Luan. No ano passado, a Thalita me ligou dizendo que saiu uma foto da nossa turma em uma revista e uma entrevista do Luan dizendo que o primeiro beijo dele foi comigo”, revelou, orgulhosa.

 

De Maringá, a amiga Thalyta Zanin relembrou outro momento marcante na vida do cantor: a sua mudança para outra cidade. “A época da escola foi um período muito bom, muito intenso e quando o Luan veio me contar que ele teria que ir embora porque o pai dele foi transferido, foi muito triste. No último dia de aula, nós fizemos uma homenagem para Luan e cantamos ‘Não aprendi dizer adeus’ para ele e foi um chororô”, relembrou a conterrânea do cantor. “Eu arrisco a dizer que Maringá foi a cidade em que fiz os laços mais fortes de amizade na minha vida”, comentou o cantor.
A professora de Educação Física Sylvia Regina, contou que, segundo ela, se Luan não fosse cantor, seria um jogador de futsal. “Ele era o que mais gostava e mais se destacava no futebol de salão. Nos intervalos, ele já buscava o violão e juntava a rodinha, mas se não tivesse ido pro lado da música, com certeza, teria se destacado como jogador de futsal”, revelou.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Luan Santana se joga na galera, enfrenta apagão e assédio das fãs em Salvador

No ano passado, Luan saiu do palco antes de terminar o show no Festival de Verão


Pela segunda vez no Festival de Verão de Salvador, o cantor Luan Santana já subia ao palco com a missão de tirar a má impressão deixada na edição passada, quando abandonou o palco após passar mal durante a apresentação.
Não que deixar o festival em uma ambulância tenha sido culpa do cantor, mas o público baiano e o próprio Luan precisavam lavar a alma.
Era por volta da 1h50 quando o astro subiu ao palco com os versos de Adrenalina. Nem metade da música e o cantor já estava suando muito. Já nos primeiros acordes da segunda canção,Sinais, Luan mostrou que aquele show não seria assim tã normal. O queridinho do sertanejo jogou o violão que estava tocando para a plateia. Os fãs retribuiam com cartas, pelúcias e presentes jogados de volta a ele.
meu coração já é baiano. Apesar de todo o assédio e a loucura ao redor do local do palco principal na hora do show do Luan, a interação era maior do público próximo ao palco. Os demais estavam ali para ver só mais um show dentre os tantos outros distribuidos nos quatro outro espaços de shows.
No primeiro acorde de Amar Não É Pecado, Luan provocou uma grande gritaria. Ele brincou que não cantaria a música e explicou que a canção era muito triste.
- Sabe o que é, eu estou solteiro. Muito sozinho no mundo. Quando a gente está sozinho não quer ouvir estas músicas apaixonadas.
No meio da música, resolveu descer e andar no meio da galera. E não foi só na área delimitada pela grade. Luan caminhou até um espaço reservado para as câmeras que registravam o festival. No meio do caminho, além de ser apertado, agarrado e escoltado por seguranças, Luan chegou a perder o microfone.
Ao cantar Meteoro, Luan ainda se deparou com um imprevisto. Uma queda de luz, às 2h17 da madrugada, deixou o espaço inteiro, exceto camarotes, no escuro.
Luan explicou que o problema foi com o gerador que 'deu pau". Logo tratou de segurar a adrenalina do público.
- Já que está tudo escuro... ninguém é de ninguém!
Apesar da descontração, Luan ainda desabafou no meio do breu, relembrando as coincidências em relação ao evento.
- Da primeira vez, passei mal. Desta vez, falta luz. Mas não faz mal não, vocês são a própria luz.
Mostrando o domínio do palco e o carisma que o colocaram na posição de fenômeno do sertanejo, Luan sentou-se perto dos fãs e improvisou umas canções de seu repertório, acompanhado por dois músicos.
Seis minutos depois, com a força já restaurada, o cantor deu continuidade ao show com As Lembranças Vão na Mala.
E, se Ai Se Eu Te Pego é o hit do momento pelo mundo, Luan não ficou de fora e fez sua versão após receber um sutiã pink jogado no palco.
Depois de repetir Adrenalina ara uma gravação, o cantor fechou sua participação no Festival de Verão de Salvador com Vou Voar. E, desta vez, nada o impediu de completar o show.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Luan Santana faz questão de dieta leve no camarim

Luan Santana disse que quer ficar com o corpo bem sarado neste ano. Por isso, o cantor quer um cardápio especial para o camarim de seu show em Salvador, onde se apresentará.
Para comer, a sensação sertaneja pediu apenas frango grelhado, saladas e muitas frutas.
Já as opções de bebidas são mais variadas. Luan Santana quer ficar bem hidratado, por isso, exigiu muita água de coco.
Para completar, energéticos, sucos, iogurtes e achocolatados.


Luan Santana e Jamily cantam juntos no programa “Tudo é Possível”, da TV Record

No último Domingo, 22/01, Luan Santana participava do programa “Tudo é possível”, da apresentadora Ana Hickman da TV Record e cantou ao lado de Jamily.



No encontro, cantaram a pedido de Ana a música “Conquistando o Impossível”, que foi gravada por ambos. Jamily manifestou alegria por cantar ao lado do sertanejo e afirmou estar feliz com o momento: “Agradeço a Deus por essa oportunidade, está sendo um momento incrível”, disse.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Luan Santana diz que sabe reconhecer fã interesseira

Luan Santana tem fama de bom moço, mas está esperto com sua vida amorosa. Mesmo com as investidas das fãs, ele consegue ver em quem não ou investir.

Em entrevista ao jornal Agora São Paulo, Luan disse que sabe identificar quando as mulheres o procuram apenas por interesse.
Logo no primeiro encontro, já consigo ver as garotas que gostam do Luan cantor ou do Luan de Campo Grande. Apesar dos meus 20 anos, a estrada faz a gente amadurecer muito rápido.

Em outra entrevista recente, Luan disse à mesa publicação que espera desencalhar em 2012, mas só vai namorar sério se as fãs aprovarem a pretendente.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Luan Santana revela que não gosta de voar: ‘tenho medo de avião’

O cantor Luan Santana (20) revelou à Gianne Albertoni (30), do programa da Record Hoje em Dia, que tem medo de avião, mesmo tendo que voar durante boa parte do ano devido à sua “agitada” agenda de shows. “Tenho medo de avião, sim!”, afirmou.
Lembrando que em outubro de 2011, a aeronave que o levava para Macaé, no Rio de Janeiro, sofreu uma pane no radar em pleno voo, além de passar por turbulência; foi preciso fazer um pouso forçado de emergência em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
O astro da música sertaneja ainda acrescentou que sua vida profissional acaba o afastando de seus colegas de infância. “Tenho mais contato é com a galera da banda mesmo. Meus amigos da minha cidade (Campo Grande, no Mato Grosso do Sul) eu falo mais por telefone”, disse.
Ao falar do seu grande sonho, ele contou. “Espero cantar com Roberto Carlos, todo artista tem esse objetivo”.
Quando perguntado se pratica esportes, Luan respondeu. “Gosto de jogar bola, mas faz um tempo que não jogo”. Já ao ser questionado o que seria se não fosse cantor, ele surpreendeu dizendo. “Gosto muito de mato, bicho, faria algo relacionado a isso...”.  Porém, admitiu. “Nunca fui muito de montar a cavalo. Nunca fui muito em fazenda na minha vida”.
Durante matéria com a Gianne, que pegou uma carona no jatinho do cantor e acompanhou uma de suas apresentações, ele preparou um chimarrão à modelo e apresentadora e contou. “Tomo quando reunimos os amigos, a galera...”. “Muito bom!”, aprovou Albertoni.
Sobre as diferenças entre os fãs dos diferentes estados do Brasil, ele disse. “Cada cidade é uma emoção diferente, cada galera tem seu comportamento. Todos são fãs e temos que respeitar. Quando subo no palco só penso na galera”.

Sucessos de Luan Santana agitam o 'Musical'

Luan Santana será a atração do "Musical" neste sábado, 07. A TV Globo Internacional vai exibir o show do Brazilian Day Nova York 2011. E, claro, não vão faltar sucessos do astro, como "Meteoro da Paixão" e "Você Não Sabe o que é Amor".

Luan Santana mostra seu físico durante férias

                           Luan Santana mostrou sua boa forma em uma foto divulgada no Twitter.

Depois da correria do ano inteiro com agenda lotada, o cantor tirou merecidas férias e desembarcou em Cancun, no México, para passar o Réveillon.

"Só tenho a agradecer todos vocês por terem ficado do meu lado durante esse ano, meus fãs. Obrigado por esse ano perfeito que vocês me proporcionaram. Vocês são a minha vida e tenho certeza de que nossa família vai quebrar tudo em 2012 também", declarou ele.